Polícia

Rapazes fogem da Guarda, perdem controle da moto e invadem escola no Morada do Sol

Dois rapazes perderam o controle da moto e invadiram uma creche no Jardim Morada do Sol neste domingo (16). Os suspeitos estavam sendo perseguidos por integrantes da Guarda Civil de Indaiatuba.

Os dois se feriram. Um quebrou o pulso e a clavícula. O outro teve afundamento de crânio, de acordo com os guardas que atenderam a ocorrência. O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) – para onde eles foram levados, não divulgou o estado de saúde até o momento.

DSC_7632 cópia

Ainda segundo os guardas, o rapaz que se feriu com mais gravidade ficou internado e o outro foi liberado e ficou detido até a decisão do delegado de plantão.

O acompanhamento começou na avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé e atravessou o Morada do Sol. Os guardas estavam em patrulhamento e viram a moto em atitude suspeita. Os rapazes fugiram e a viatura os acompanhou por toda a rua Martinho Lutero, limite entre o Morada do Sol e o Paulista. Foi dada a ordem para parar, mas eles não obedeceram e o garupa jogou algo que estava em mãos.

Quando chegaram no fim da rua, no cruzamento da Lutero com a Carlos Alberto Garcia, perderam o controle e não conseguiram fazer a curva. Por sorte, ninguém mais se feriu. Os socorristas foram chamados e, segundo os guardas, um deles estava com confusão ao falar.

Na mochila que estava com eles foram encontrados entorpecentes parecidos com os que eles jogaram durante a perseguição. Os guardas não divulgaram a quantidade até o momento.

Fotos: Comando Uno/Comando Notícia