Com imobilização improvisada, GCM ajuda motociclista com suspeita de fratura na perna após acidente – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Com imobilização improvisada, GCM ajuda motociclista com suspeita de fratura na perna após acidente

Gcm mobiliza mulher acidente

A condutora de uma motocicleta recebeu uma ajuda rápida de um GCM após ser vítima de um acidente na tarde de sexta-feira (27), na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Bairro Monte Verde em Indaiatuba (SP).

  • Museu da água

LEIA TAMBÉM. 36 dias após sofrer acidente, homem de 49 anos morre no Haoc

Um equipe da Ronda Ostensiva Com Moto de Indaiatuba (ROMI ) foi avisada via radio sobre um acidente de trânsito que tinha ocorrido na marginal do Parque Ecológico. Então a ROMI  seguiu ao local para o atendimento,  e encontrou a  vítima  caída no asfalto e reclamava de  dores em uma das pernas.

Então o guarda civil agiu rapidamente e fez  uma imobilização provisória na perna direita da moça, devido a suspeitava de haver  alguma fratura. Conforme alegou a Guarda Civil a condutora  da motocicleta,  se envolveu em uma queda acidental. O GCM utilizou um pedaço de papelão, tiras de pano e uma tesoura para fazer a imobilização.

Uma das faixas de rolamento ficou interditada até  a chegada da equipe de resgate, que parabenizou o primeiro atendimento. A vítima foi levada até o Hospital, e recebeu uma avaliação médica. 

Por Reginaldo Rodrigues