Adolescente de 17 anos que havia desaparecido é encontrada morta no Jardim Itatinga – Comando Notícia
campinasCidadesPolícia

Adolescente de 17 anos que havia desaparecido é encontrada morta no Jardim Itatinga

Policia militar 3

Desaparecida desde o dia 4 de novembro, a adolescente, de apenas 17 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 13. O corpo dela estava em um terreno baldio no Jardim Itatinga, em Campinas, bairro onde havia sido vista, em uma tabacaria, pela última vez.

  • Museu da água

Conforme noticiado pela reportagem, Ana estava com amigos quando desapareceu. O corpo dela foi encontrado já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada.

As investigações vão tentar, agora, entender o que aconteceu com a jovem. A mãe relatou à reportagem da Sampi, na última sexta-feira, 10, que a filha havia saído de casa dizendo que iria à casa do avô, no Jardim Campos Elíseos. No dia 7, ela foi ao shopping Parque das Bandeiras com uma amiga e na sequência foram ao Jardim Itatinga.

“Fiquei sabendo que uma garota chamada Clara estava com minha filha e bebendo junto. Fiquei sabendo que ela queria bater a minha filha e também um outro cara estava junto”, contou Diana Bispo dos Santos.

Segundo Diana, ela foi nesta tabacaria duas vezes, mostrou a foto da filha e, em uma das ocasiões, uma mulher reconheceu Ana Beatriz e contou que viu a garota passando mal. Mas depois foi embora e não teve mais contato.

O velório da adolescente deve acontecer nesta terça-feira, 14.

Com informações: Sampi Campinas 

Foto: Ilustrativa/Arquivo/Comando Notícia