CidadesIndaiatubaPolícia

Mulher é detida suspeita de efetuar “Golpes do Pix”em comércios de Indaiatuba

Uma mulher de 20 anos foi detida pela GCM (153) na noite de quinta-feira (7) suspeita de praticar o chamado golpe do pix  em diversos comércios de Indaiatuba (SP). Conforme a Guarda Civil, ela realizava as compras dos produtos e apresentava um comprovante falso do pix , e levava as mercadorias embora. 

LEIA TAMBÉM. Homem morre e motociclista fica ferido em atropelamento na rodovia SP-75, em Indaiatuba

LEIA TAMBÉM. Vítimas de acidentes de trânsito causados por condutores que consumiram álcool lideram ranking de internação hospitalar

O responsável do estabelecimento localizado na Rua João Martini, informou que recebeu mais um comprovante no valor de R$ 30 em Pix, no mesmo nome de outros anteriores que não haviam sido creditados. Então a mulher retornou novamente na loja, e tentou aplicar o golpe.  Uma guarnição do  Grupo de Apoio Preventivo (GAP) foi avisada via rádio e  deteve  a mulher, que  confessou que  há cerca de um mês estaria aplicando golpes em comércios, nos quais efetuava a compra e agendava o Pix, porém esse pegamento não era debitado de sua conta, ainda informou que alterava alguns comprovantes de Pix para dizer que a transação bancária estaria correta.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia , juntamente com vários comprovantes de pagamentos que não foram creditados na conta do comércio. Após o depoimento da acusada foi elaborado o boletim de ocorrência e liberada.

Com informações: Boletim de Ocorrência 

Foto: Comando Notícia