Um homem de 39 anos morreu após o caminhão que dirigia capotar na Avenida Olívio Franceschini, na Vila São Francisco, próximo da prefeitura de Hortolândia (SP), na noite desta segunda-feira (18).
LEIA TAMBÉM. Homem foge com moto Hornet roubada, é perseguido invade casa e é baleado pela GCM
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teria perdido o freio na descida da via, vindo a colidir com outros dois carros e um poste. Com o impacto, o caminhão capotou. O motorista ficou preso nas ferragens, e veio a óbito no local. A carreta estava carregada com parafina.
Marcos Robertos dos Santos Cavalcanti faria aniversário de 40 anos nesta sexta (22). Por conta do poste estar com fios energizados, além do vazamento de combustível e da carga ter caído por cima do motorista, o trabalho do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo foi dificultado e durou três horas.
Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes do primeiro automóvel atingido pelo caminhão não se feriram. No entanto, três pessoas que estavam no segundo veículo tiveram ferimentos leves. O motorista do carro não tinha habilitação.
Motorista morreu após capotar caminhão em Hortolândia
A avenida precisou ser interditada para o trabalho resgate e retirada do caminhão. A perícia foi acionada ao local.
Em nota, a CPFL informou que equipes da companhia foram acionadas e foi ao local para realizar os reparos no poste atingido.
Foto: Reprodução/EPTV