Beneficiado com “Saidinha de Natal” volta para cadeia após romper tornozeleira eletrônica e planejar assalto
Uma equipe da GCM de Elias Fausto realizou a prisão de um beneficiado na saidinha temporária de Natal nesta manhã de Domingo (31). Os agentes CE Sant’Ana, CE Bittencourt e GCM da Silva, durante o patrulhamento preventivo no bairro Carimã, identificaram um homem conhecido no meio policial por envolvimento em crimes. Mesmo estando em liberdade provisória, ele demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.
LEIA TAMBÉM. Motorista avança sinal vermelho, provoca acidente e deixa mulher ferida na Ario Barnabé
LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Esfaqueado na barriga, homem fica com vísceras expostas e morre no HAOC
Diante do comportamento suspeito, os GCM’s decidiram abordar ele. Durante a revista pessoal, constatou-se que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica que deveria estar utilizando. Ao ser questionado sobre o motivo da remoção do dispositivo, o mesmo confessou ter tomado tal medida para evitar ser identificado no local onde planejava cometer um roubo posteriormente.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial. Ele foi preso em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça. Parabéns aos agentes da GCM pela atuação profissional e eficaz, que resultou na prevenção do roubo.
Com informações: GCM de Elias Fausto