Indaiatuba-Funcionário terceirizado de “Centro de Distribuição Dos Correios” é preso em flagrante após furtar encomendas e correspondências – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Indaiatuba-Funcionário terceirizado de “Centro de Distribuição Dos Correios” é preso em flagrante após furtar encomendas e correspondências

Correios furto

Um funcionário terceirizado, foi preso em flagrante no sábado (13) depois de furtar diversas encomendas e outros produtos do Centro de Distribuição dos Correios no bairro Helvetia, em Indaiatuba (SP).

  • Museu da água

LEIA TAMBÉM. Identificado homem atropelado por trem na Fazenda Pimenta em Indaiatuba

LEIA TAMBÉM. Veículo não para em quebra-molas, atinge outro e mulher fica ferida em Indaiatuba

LEIA TAMBÉM. ‘Desespero’ Mãe com criança afogada pede ajuda, e PM escolta carro até o UPA

De acordo com a Polícia militar (190), uma equipe foi avisada via rádio para o atendimento de furto no local. A PM foi informada pelo responsável dos Correios, que um funcionário terceirizado foi flagrado pegando diversas encomendas e levando até o seu armário, e na sequência ele voltava para o setor de trabalho. Ao ser questionado  confessou o furto aos policiais militares e ao supervisor da agência. Então uma vistoria foi feita em seu armário, e posteriormente foi localizado seis embalagens, entre elas  um aparelho celular e uma CNH. O acusado  não soube explicar as procedências ilícitas dos objetos.

A Polícia Federal foi acionada e juntamente com a  Polícia Militar deslocaram-se até a casa do acusado no bairro Jardim Oliveira Camargo, onde encontraram três sacos contendo várias correspondências, cartões de banco e documentos pessoais. O funcionário foi levado a Delegacia da Polícia Federal em Campinas (SP) e ficou preso em flagrante e os objetos recuperados foram devolvidos aos representantes dos Correios.

Com informações: Polícia Militar