Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros em frente a um posto de combustíveis, na Avenida Ruy Rodriguez, no bairro Recanto do Sol II, em Campinas (SP), na noite de domingo (14).
LEIA TAMBÉM. GCM recupera Uno antes do dono descobrir o furto em Indaiatuba
LEIA TAMBÉM. Veículo não para em quebra-molas, atinge outro e mulher fica ferida em Indaiatuba
O companheiro da vítima, suspeito do crime, está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi atingida com pelo menos com quatro disparos.
Segundo o registro da ocorrência, Janaína Aparecida Meneghine Pires tinha ido ao posto para encontrar duas amigas depois de ligar para uma delas dizendo que havia brigado com o companheiro, estava machucada e precisava de ajuda. No entanto, o homem de 36 anos foi atrás e já desceu do carro armado.
A amiga da vítima relatou à polícia que tentou impedir, mas ele se dirigiu até a companheira, disse para ela “não gritar”, e efetuou o primeiro disparo. Depois da vítima cair no chão, o homem ainda deu mais três tiros na vítima. Ela morreu no local.
A jovem teve ferimentos no rosto, braço, axila e costas. O caso foi registrado como feminicídio no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.
A Polícia Civil faz buscas por Sergio Luiz Pires Junior, mas, até a publicação, ele não foi localizado. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da mulher.
Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí
Foto: Imagens reprodução EPTV/Paulo Bernardino