Homem acusado de tentar matar a própria mulher em Sumaré, tenta-se mutilar ao ser abordado pela GCM em Indaiatuba

Na tarde desta terça-feira (6) um homem suspeito de tentar matar a própria mulher de 55 anos foi abordado pela GCM de Indaiatuba (SP). Ele percebendo que provavelmente seria preso tentou-se mutilar utilizando uma faca. O crime ocorreu na manhã de hoje no bairro Parque Residencial Versailles, em Sumaré (SP).
De acordo com informações colhidas com a Guarda Civil, a vítima deu entrada no Hospital Estadual de Sumaré com ferimentos graves provocados por golpes de faca . Tudo aconteceu, durante uma discussão após pedido de separação dela.
As viaturas da corporação em rondas foram avisadas via radio sobre o crime pela cidade de Sumaré (SP). Então o veiculo Volkswagen/Fox branco foi encontrado por uma guarnição da GCM trafegando pela Avenida João Ambiel altura da Vila Suíça. O suspeito do crime, de 66 anos, percebendo que seria abordado pela equipe, pegou a faca e iniciou-se cortes no próprio corpo. Ele foi socorrido a Emergência do Hospital Augusto Oliveira Camargo (HAOC), e recebeu o atendimento hospitalar. Nesse momento ele segue sobre escolta policial.
A Guarda Civil ficou preservando o automóvel até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Campinas (SP). O caso foi encaminhado para a Policia Civil. A mulher segue internada lutando pela vida.
Foto: Ricardo Miranda