Idosa de 93 anos era agredida com frequência pela própria neta de criação em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Idosa de 93 anos era agredida com frequência pela própria neta de criação em Indaiatuba

Guarda civil

Uma idosa de 93 anos, foi agredida na tarde de terça-feira (6) em uma residência localizada no Centro de Indaiatuba (SP). A  suspeita é uma mulher, identificada como sendo a própria neta de criação da vítima.

De acordo com a GCM, uma guarnição foi acionada via (153) para atendimento  de uma desinteligência  envolvendo a neta de agredir fisicamente a própria avó, uma idosa de 93 anos.

A vítima aguardava em via pública a  chegada da viatura. A senhora alegou aos GCM’s que a neta de criação com frequência sempre batia nela. Então a equipe foi até a casa da idosa, por lá em conversa com a acusada, ela confessou que estava sobre efeito de álcool e agrediu a sua avó de 93 anos.

A idosa é viúva e frequentemente é vítima de agressões. A agressora é responsável de receber o benefício da senhora, porém nunca entregava o dinheiro para ela. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi tomada todas as medidas em favor a idosa. Uma outra pessoa de confiança ficará responsável de receber o benefício da aposentada. 

Com informações: Boletim de Ocorrência 

Foto: Arquivo/Comando Notícia