INDAIATUBA – Um rapaz foi preso pelo Grupo de Apoio Preventivo (Gap), da Guarda Civil, na quarta-feira (10), acusado de tráfico de drogas e com 312 porções de drogas. De acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, uma mulher que saía de uma padaria no Parque Campo Bonito contou que havia comércio de drogas em uma esquina do bairro.
A equipe foi até o local e, antes da abordagem, o rapaz jogou porções de drogas para dentro de um condomínio, de acordo com os guardas. Quando a mãe viu a abordagem pela janela do apartamento, desceu para conversar com eles. Ela afirmou que o filho era usuário, não traficava e permitiu que eles entrassem na casa.
Na gaveta do jovem estavam as porções de drogas apreendidas e iguais às que os guardas tinham encontrado do lado de dentro do condomínio. A mãe se surpreendeu e o filho confessou que ganhava R$ 300 para guardar aquela droga. Segundo o jovem, alguém deixava a droga e o dinheiro na lixeira do condomínio e ele levava em porções pequenas ou até fazia uma espécie e “delivery”, entregando na porta do apartamento.
O rapaz foi preso e a prisão foi confirmada pelo delegado de plantão.
Fotos: Comando Uno/Comando Notícia