CidadesIndaiatuba

“Meu filho teve a chance de viver de novo”, mãe agradece os heróis da saúde do HAOC pela assistência prestada a filho após acidente

Entre a vida e a morte  foram alguns dos sentimentos que Nícolas Lopes , experimentou após sofrer um acidente de moto no dia 21 de abril de 2024. Ele permaneceu 14 dias internado, sendo 5 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Geisiele relatou ao Comando Notícia que o filho não consegue  lembrar de muitas coisas sobre o acidente. Mas graças ao atendimento rápido e eficiente da equipe medica de plantão no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), o jovem foi salvo e hoje se recupera ao lado da família em casa.

Agradecimento: A todos os profissionais do HAOC

“Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a toda equipe do Hospital Augusto de Oliveira Camargo HAOC, sofri um grave acidente que me deixou entre a vida e a morte fui levado pelo bombeiros  ao hospital e lá fui atendido na emergência, UTI, e também na enfermaria, quero deixar minha gratidão a toda equipe e junta médica que me atenderam com muito amor e carinho na UTI que nenhum segundo deixaram de me dar suporte, sem falar no quadro de enfermagem que vou dizer viu quanta empatia, cuidados zelos e amor que vi na equipe de enfermagem e os demais que não vou saber especificar as especialidades aqui só sei que fui muito bem atendido por todos desde a limpeza do quarto onde fiquei, a alimentação até os especialistas que não saberei dizer, quero deixar meus sinceros agradecimentos a toda equipe do hospital HAOC”.❤️🙏🏻 Finaliza Nícolas. 

O paciente passou por uma delicada cirurgia no rosto, colocando 15 parafusos na face, uma tela para segurar o olho. Já o osso da bochecha do lado esquerdo não foi possível  recuperar, então o cirurgião substituiu por platinas.

Foto: Divulgação