Atendimentos no novo endereço acontecem a partir de 1º de julho
A Prefeitura entrega no próximo dia 27, o prédio novo do II Conselho Tutelar da cidade. As obras recém concluídas contemplam mais de 210 m² de área construída com cinco salas para atendimentos, uma sala de coordenação/administração, sala para reunião; sala de espera; cozinha; área de serviço e quatro sanitários acessíveis (dois masculinos e dois femininos), além de área para depósito. Na área externa o imóvel possui rampa de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, e estacionamento para carros e motos, com demarcação de vagas PNE.
A mudança para a unidade será realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social e o horário de atendimento continua o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O antigo prédio, localizado na Rua Zephiro Puccinelli, S/N será desativado.
O Conselho Tutelar II, vinculado à Secretaria de Assistência Social, passa a atender em seu novo endereço a partir de 1º de julho. O objetivo é oferecer um espaço mais adequado para o atendimento da população. O prédio foi construído pela Prefeitura de Indaiatuba, no Jardim João Pioli, próximo ao terminal do bairro.
Conselho Tutelar II
O Conselho foi criado em 2018 e funcionou desde a fundação em imóvel localizado na Rua Zephiro Puccinelli, s/nº, antiga sede da Subprefeitura, no Jardim Morada do Sol. O Órgão é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Serviço
Conselho Tutelar II
Data: a partir de 1º de julho passará a funcionar em novo endereço.
Horário: 8h às 17h (Segunda a sexta-feira).
Local: novo endereço na Avenida Manoel Ruz Perez nº 3365 – Jardim João Pioli (Próximo ao terminal do bairro).
Informações: (19) 3834-9190.
Com informações: Assessoria/PMI
Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI