Em busca do sonho chamado futebol: conheça a história de Théo com apenas 6 anos

Essa é a história do garotinho Théo Henrique Ribeiro Ferreira de apenas 6 anos de idade que tem o sonho de ser jogador de futebol. Desde de pequeno brincava diariamente com bola, foi crescendo e gostando cada dia mais de jogar futebol. A mãe Gesiele disse que esta no sangue dele a paixão pelo esporte, pois haviam outras brincadeiras, mas a prioridade dele era sempre o futebol.
Com 5 anos participou da peneira para a Associação Desportiva Indaiatuba (ADI) e foi um sucesso, mas pela pouca idade não foi possível fazer seu registro na Federação da Modalidade, então continuou os treinos somente na ADI
Hoje com 6 anos de idade o primeiro time a se interessar pelo menino foi o Corinthians Campo, onde encontra-se Federado no momento. Já o Futsal Corinthians também se interessou e a família do pequeno jogador foi conhecer o projeto futsal. Assim como Corinthians São Paulo teve o interesse sobre o jogador, e Théo também foi conhecer os projetos do clube.
Para a surpresa da família na semana passada, no jogo que aconteceu aqui em Indaiatuba foram procurados por um homem representando o clube do Palmeiras querendo conhece-los, assim que acabou o jogo a pessoa foi conversar com os responsáveis do garoto, e disse que foi enviado especialmente para conversar sobre interesse também do Palmeiras. Então uma visita foi agendada e ocorreu essa semana.
“Meu filho assim que começou a andar sempre gostou de bola, as brincadeira dele era somente chutar bolas. Então
quando Théo estava com 3 anos e 7 meses colocamos ele na Escolinha de Futebol do Cruzeiro”.
“A nossa expectativa é curtir esse momento como estamos fazendo aqui em casa somos todos fã de futebol”.
“Como o grande protagonista de tudo isso é o Théo então resolvemos deixar que ele faça essa escolha, e iremos sempre apoiá-lo para que ele se sinta bem e feliz como sempre”. Finaliza a mãe ao Comando Notícia.
A esperança dos pais é que Théo consiga realizar todos os seu objetivos e sonhos no futebol.
Foto: Divulgação/Lucas Rato