GCM’s que foram atropelados enquanto faziam patrulhamento de moto, já se recuperam em casa ao lado da família
O guardas civis, atropelados há 34 dias na Avenida Francisco de Paula Leite, já estão fora de perigo. Eles receberam alta médica e se recuperam bem em casa ao lado dos familiares.
Na época a vida de toda a família dos GCM´s viraram de cabeça para baixo. Loriato, Sergio e Ferreira foram atropelados em frente ao SESI, na Avenida Francisco de Paula Leite. Eles foram atingidos por um Renault/Sandero que transitava no sentido Bairro-Centro em alta velocidade. Após o impacto os agentes foram arremessados e caíram no asfalto . Com mais gravidade o Gc Sérgio que foi arrastado com a moto e sofreu fraturas na tíbia, fíbula, fêmur e braço, o Gc Loriato reclamava de fortes dores no quadril e escoriações pelo corpo, já o Gc Ferreira suspeita de lesão em uma das pernas.
Dia a dia, o quadro de saúde que era considerado gravíssimo do Gc Sérgio, evolui para melhor. Ele já está fora de perigo após permanecer alguns dias internado na UTI. Sérgio recebeu alta média, mas se encontra com um fixador externo tubular na perna esquerda.
Tanto o Gc Loriato e Sérgio seguiram fazendo sessões de fisioterapia, em breve já estarão aptos a rotina normal. Na época o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez foi preso em flagrante, e permanece no sistema prisional.
Por: Reginaldo Rodrigues
Foto: Arquivo/Comando Notícia