Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2) no bairro Jardim da Oliveiras, região da Vila Georgina, em Campinas (SP). A vítima foi identificada como Anderson Ricardo Da Silva. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a Polícia Civil, Anderson estava numa confraternização com a família na Rua Custódio Teixeira quando um homem estacionou a moto em uma rua ao lado, foi até a casa e fez dois disparos contra a vítima.
“O indivíduo trajava jaqueta preta e capacete. Ele desembarcou, deixou a moto ligada, dirigiu-se à vítima e realizou dois disparos, retornando à moto e deixando o local em seguida”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. Investigadores da Polícia Civil foram acionados e iniciaram os trabalhos de apuração. Duas cápsulas de revólver calibre 45 foram encontradas e encaminhadas ao setor de balística.
O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Campinas como homicídio qualificado e deve ser encaminhado à Delegacia de Homicídios (DHPP) da metrópole.
Foto: Giuliano Tamura/EPTV