Logo após ser levada a delegacia, mulher acusada de aplicar golpes em agências bancárias é solta
A GCM conseguiu deter, na manhã de sábado (7), uma mulher acusada de aplicar golpes em clientes de agências bancárias, em Indaiatuba (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher agia sempre acompanhada de dois homens. O bando já havia visitado duas agências bancárias na cidade.
Uma guarnição foi informada via radio, sobre os três estelionatários que estariam no interior de uma agência bancária localizada na Avenida Ario Barnabé. Com as descrições e vestes dos suspeitos os guardas civis se deslocaram ao endereço, porém com a chegada da equipe o trio já havia deixado o local.
Então iniciou-se uma busca nas redondezas, e obtiveram sucesso em encontrá-los pela Rua Maria José de Assis Lyra no Jardim Morada do Sol, entrando no veiculo Fiat/Uno Vivace. Mas ao perceberem a presença da viatura policial, saíram correndo e fugiram um para cada lado, sendo possível deter somente a mulher.
Ao retornar onde estava estacionado o automóvel, os agentes encontraram as portas destravadas e a chave no contato. Dentro do carro havia diversos objetos e documentos. Todo material e o veiculo foi apresentado na Delegacia. Logo após o depoimento da acusada, a mesma foi liberada.
O Comando Notícia orienta que para evitar fraudes não se deve aceitar ajuda de estranhos ao usar caixas eletrônicos e na ausência de funcionários dos bancos, nunca fornecer a senha ou cartões para desconhecidos.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Arquivo/Comando Notícia