CidadesIndaiatubaPolícia

Mulheres são detidas após furtarem lojas de brinquedos e roupas no Polo Shopping em Indaiatuba

Duas mulheres foram presas por volta de 14h20  de sexta-feira (11) suspeitas de terem furtado duas lojas, entre elas uma  de roupas e outra de brinquedos no Polo Shopping, em Indaiatuba-SP.
 
As acusadas, foram abordadas por guardas civis integrantes da Rondas Ostensivas Com Motocicletas de Indaiatuba (ROMI) ainda nas redondezas  do local do crime. Nas sacolas que elas carregavam, os GCM’s encontraram peças de roupas ainda com as etiquetas. Após a confirmação de representantes das lojas, as suspeitas foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
 
De acordo com os seguranças que faziam ronda, suspeitaram  que duas mulheres teriam saído apressadamente do shopping carregando  sacolas. Ao verificar o sistema de monitoramento do estabelecimento, percebeu que elas efetuaram o  pagamento do estacionamento e foram embora a pé. Mas com  as descrições e características das envolvidas, a equipe  desconfiaram que as duas estivessem fugindo e abordaram as suspeitas pela Rua Corino Soliani no Jardim Tropical.
 
Questionadas a respeito da grande quantidade de peças de roupas com etiquetas avaliadas em quase R$1,9 mil , a dupla negou ter cometido qualquer delito. Elas afirmaram que teriam comprado os produtos e não pediram o cupom fiscal. As duas mulheres só confessaram o crime depois que um dos  representantes das lojas furtadas compareceram a Delegacia e confirmaram que as roupas haviam sido levadas. As mulher foram autuadas em flagrante e permaneceram recolhidas a disposição da Justiça.
 
Nota do Polo Shopping:
Nota oficial Polo Shopping Indaiatuba
O Polo Shopping Indaiatuba informa que houve um furto na tarde de sexta-feira, 11 de outubro de 2024. Duas mulheres foram identificadas pela equipe de segurança como suspeita de estarem cometendo furtos em uma loja do empreendimento. Imediatamente, a Guarda Civil foi acionada e as suspeitas foram detidas do lado de fora do Shopping.
O Polo Shopping Indaiatuba informa que segue colaborando para a resolução do caso.