Polícia Militar é avisada de assalto e prende quatro bandidos, que ameaçavam família de morte com criança em Indaiatuba
Quatro assaltantes, foram presos pela Polícia Militar, em Indaiatuba (SP), após roubar e amarrar uma família durante um assalto, ocorrido no Jardim Morada do Sol.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os quatro criminosos entraram numa casa na intenção de roubar, na manhã do último domingo (20). Os ladrões renderam 4 pessoas entre elas uma criança de 8 anos de uma mesma família, amarrando as vítimas e as trancando num dos cômodos do imóvel.
No local, a equipe visualizou, no primeiro andar do imóvel, uma movimentação estranha. Após adentrar a residência, os militares abordaram quatro indivíduos, que durante o interrogatório confessaram o roubo e informaram que havia duas pessoas amarradas no segundo andar. Ao averiguarem o segundo andar do imóvel, os PM’s depararam-se com as vítimas avô e neto, ambos amarrados com cadarço de um tênis.
A criança de 8 anos estava coberto com um lençol, e a avó, estava no canto da sala. com as mãos para cima. A residência estava toda revirada e alguns pertences já estavam separados, como celulares, televisores, vídeo game x box, perfumes diversos, um jogo de lâmpadas de led e a chave de dois veículos, um Fiat/Palio e uma caminhonete L-200 . Um dos indivíduos estava com uma blusa subtraída de uma das vitimas, e no bolso da calça a quantia de R$ 60 roubados.
As vítimas bastante assustadas, informaram aos policiais que estavam dormindo quando foram acordados e rendidos por quatro bandidos, um deles estava com uma arma de fogo e outros dois com uma faca. Muito agressivos e sob grave ameaças pediam a todo momento dinheiro, caso não fosse atendido o pedido eles ameaçaram de matar todos, começando pela criança.
Equipes da Polícia Militar em patrulhamento nas redondezas e localizaram duas motocicletas sendo a Honda/NX Falcon e uma Honda/ CG Titan-150, estacionadas na Rua Custódio Cândido Carneiro que teriam sido utilizadas para a prática do crime de roubo.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde os quatro criminosos foram autuados em flagrante e recolhidos a cadeia pública. Os objetos recuperados foram entregue às vítimas.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Ilustrativa-Arquivo