Motorista embriagado invade a contramão bate em carro de mulher foge, mas acaba preso pela GCM
Um motorista invadiu a contramão, bateu em outro carro e fugiu em seguida, na manhã de sábado (19), no bairro João Pioli, em Indaiatuba (SP). O homem estava dirigindo embriagado, segundo a Guarda Civil ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi localizado e levado parar a delegacia após ser abordado.
A condutora do veiculo Toyota/Etios relatou que estava seguindo pela Rua Artes e Ofícios, quando o motorista do carro Chevrolet/Corsa entrou na contramão colidindo de frente. Nesse momento, o condutor do Corsa deu ré e se evadiu do local.
Populares que presenciaram a colisão, identificaram o condutor do causador do acidente, e acionaram a GCM e informaram o endereço da residência. O marido da condutora do Etios, foi chamado pela esposa e foi atrás do motorista do Corsa, e o localizou escondido em um terreno baldio, assim que chegou ao local uma guarnição da GCM já estava realizando a abordagem.
O companheiro da vítima alegou que quando os guardas civis solicitaram que o condutor saísse do automóvel, porém não conseguia se locomover devido ao estado de embriaguez.
O acusado foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) para exame clínico e de alcoolemia, a fim de assegurar seu direito à contraprova. No entanto, ele se negou a fornecer sangue para o exame
laboratorial, sendo submetido a exame clínico. Após o exame, foi concluído de que o autor estava clinicamente embriagado (com alteração da capacidade psicomotora). De volta ao Plantão Policial, foi concedido uma fiança criminal, arbitrada no valor de R$ 3.280.
Por não ter sido apresentado e recolhido o valor, o indiciado permaneceu preso para apresentação em audiência de custódia no prazo devido.
Com informações: Boletim de Ocorrência