Guarda Civil identifica e prende autor de tentativa de feminicídio, mulher ainda segue internada na UTI
Com o auxilio de imagens do sistema de câmeras municipal, guardas civis conseguiram prender o autor de tentar matar a facadas a sua esposa, em Indaiatuba (SP) na manhã da última sexta-feira (15). O flagrante aconteceu na tarde deste domingo(17). Ele ainda estava com a motoneta Honda/Biz na cor vermelha, que usou para fugir após o crime.
Conforme o Boletim de Ocorrência, tudo começou por volta das 13h30 quando uma equipe de guardas em motos foram avisados via rádio para abordar a biz vermelha, que o sistema de monitoramento acusou com alerta de envolvimento de crime de feminícidio. Então a equipe seguiram na procurado do acusado, o qual foi encontrado pilotando a motoneta pela Rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires sentido Monte-Mor -Indaiatuba. O autor que estava na direção foi abordado logo a frente pela Avenida João Ambiel na altura do bairro Cidade Jardim.
Ao ser interrogado alegou que já cumpriu pena por homicídio pela cidade Santos (SP). Uma testemunha, para quem o acusado confessou o crime e afirmou que ainda voltaria para matar o filho da vítima.
A mulher permanece internada na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em estado gravíssimo e correndo risco de morte. Diante da situação o caso foi encaminhado a Delegacia, onde após a elaboração de um boletim de ocorrência o homem foi autuado em flagrante , e o veiculo ficou apreendido, devido não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reprodução/TVR