Telha se solta de carroceria de picape e provoca acidente com feridos na SP-75

Um casal ficou ferido após um acidente de trânsito na Marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-75) no quilometro 56, em Indaiatuba (SP). A batida aconteceu por causa de uma telha que se soltou de uma Fiat/Strada na tarde desta sexta-feira (6).
De acordo com informações apuradas o acidente aconteceu depois que o Etios freou bruscamente, quando o condutor viu que uma telha caiu da carroceria de uma picape sobre a rodovia. Na sequência a moto que vinha logo atrás colidiu violentamente na traseira do automóvel. Com o choque entre ambos os veículos os ocupantes caíram na pista e ficaram machucados.
Após uma avaliação da equipe do Resgate da Via Colinas, as vítimas foram socorridas e levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficaram sob cuidados médicos. A ocorrência foi registrada pela GCM.
Por: Reginaldo Rodrigues
Foto: TVR-Regional