Uma mulher de 49 anos foi encontrada sem vida dentro de sua casa com ferimentos de faca na Vila Lourdes, em Campinas (SP). O crime foi descoberto nesta segunda-feira (6), e a Guarda Municipal foi chamada. A suspeita é de feminicídio.
De acordo com a equipe da GM a mulher morava sozinha porém o seu ex-companheiro o principal suspeito sempre estava indo e voltando na residência da vítima, ela tinha uma medida protetiva contra ele . Na período da manhã o patrão ligou para a funcionária pelo motivo o não comparecimento ao trabalho, porém ela não atendia as ligações. Preocupado o patrão ligou para os familiares e explicou a situação.
A irmã da vítima foi até a casa chamou pela irmã, mas ninguém respondeu, então houve a necessidade de cortar o cadeado. Ao entrar no imóvel encontrou o corpo da vítima com diversos golpes de faca. A mulher foi atingida por 10 golpes nas regiões das costas, seios e pescoço.
A Guarda Municipal esteve no local e aguardou a chegada da Perícia Criminal. Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Campinas-SP.
A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).