Foragido por homicídio em Sergipe é preso por policiais civis escondido em residência no Jardim Morada do Sol
Na manhã de terça-feira (14), a equipe do 1° Distrito Policial de Indaiatuba-SP, em colaboração com policiais civis do Estado de Sergipe, após realizar diligências para localizar um procurado da Justiça por crime de homicídio consumado cometido recentemente naquele estado, ingressaram na residência localizada no Bairro Morada do Sol, onde o averiguado estava escondido, e realizaram a sua captura, conduzindo-o ao distrito policial para as demais providências.
De acordo com o Delegado, que está à frente do caso, o fugitivo é investigado por homicídios de outra pessoa. O preso era considerado foragido da Justiça Sergipana. O capturado encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas cabíveis.
Entenda o caso:
A Delegacia de Poço Redondo divulgou, a imagem do acusado, de 20 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2024, na zona rural de Poço Redondo, mais especificamente no Povoado Alto do João Paulo no estado de Sergipe (SE).
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil, a vítima e o suspeito haviam ingerido bebida alcoólica junto com outras pessoas pouco antes do crime. Na madrugada daquele dia, o foragido teria desferido cerca de seis golpes de paulada na região da face da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Foto: Arquivo-Comando Notícia