Mulher é presa após dopar e atear fogo no corpo do namorado em Campinas, diz PM
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante por policiais militares após dopar, amarrar e atear fogo no corpo do namorado de 45 anos na noite desta quarta-feira (22), em Campinas (SP). O crime ocorreu na casa alugada onde o casal vivia, no Parque Dom Pedro II.
De acordo com a PM, equipes foram acionadas pelo 190 pelo filho da mulher, que comunicou a ele sobre o crime. A autora foi presa próximo da residência e confessou o crime, dando detalhes da ação.
Segundo o tenente Miguel, do 47º BPMI, a mulher relatou que havia sofrido ameaças do namorado, e que por volta das 18h, preparou um suco para o namorado com uma medicação. Assim que o homem “apagou”, ela amarrou pernas e braços, e ateou fogo no corpo.
Informações iniciais apuradas pela equipe no local não identificaram registro de denúncia de violência ou ameaça contra a suspeita, como também não foi identificado pedido de medida protetiva.
A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro para exames, e depois seria encaminhada ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, para registro da ocorrência de homicídio.
A perícia foi acionada ao local do crime, e o corpo ainda seria removido do imóvel.
Foto: Giuliano Tamura -EPTV