CidadesEsporteIndaiatuba

Primavera SAF mantém o 100% de aproveitamento em casa

Com a vitória por 3X1 contra o Rio Claro, o fantasma permanece invicto na competição com 3 vitórias e 3 empatas.

Depois de vencer o São Bento e a Linense dentro de casa, o Primavera SAF derrotou na tarde deste sábado (01), a equipe do Rio Claro pelo placar de 3X1, com gols de Henan, Afonso e Pedro Arthur. Com o resultado o fantasma foi a 12 pontos e subiu duas posições na classificação.
Na próxima quarta-feira (05), às 19 horas, o Primavera vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária em duelo entre o terceiro e quarto colocado do Paulista A2.
O jogo
O jogo começou elétrico para os donos da casa, que mantiveram o controle de todas as ações do jogo, não possibilitando que o time do Rio Claro conseguisse passar do meio-campo.
O Primavera SAF foi empilhando chances seguidas, mas parava no goleiro rival ou na falta de capricho na finalização. Até que aos 19 minutos do primeiro tempo, Luan Martins acertou um chute da entrada da área, o goleiro adversário até conseguiu defender, mas acabou soltando e na disputa com o atacante Henan, o jogador do Primavera SAF conseguiu levar a melhor e empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar.
Mesmo com a vantagem, o Primavera SAF continuava dominando o jogo e tendo chances de ampliar o resultado. Na metade do primeiro tempo, o Rio Claro teve chance de empatar, mas o goleiro Victor Hugo conseguiu salvar o fantasma.
Na segunda etapa, a partida começou mais amarrada, com a posse de bola mais concentrada no meio de campo, com poucas chances de gols para os dois lados.
Para retomar o controle da partida, o Primavera SAF faz quatro substituições ao mesmo tempo e no primeiro lance de ataque, o fantasma conseguiu um escanteio pela esquerda, que na cobrança Tiaguinho colocou na cabeça de Afonso que cabeceou e ampliou o placar.
Poucos minutos depois do Primavera SAF fazer 2X0, o Rio Claro teve um bate e rebate na área que acabou terminando em escanteio para o time visitante. Na cobrança, Fábio subiu sozinho para diminuir o resultado.
Com o gol, o Rio Claro até tentou o gol de empate, mas rapidamente Luan Martins cobrou uma falta do meio campo para Junior Caiçara que cruzou pela direita para Pedro Arthur empurrar para as redes e fazer 3X1 para o time mandante.
Depois do terceiro gol do Primavera SAF, o Rio Claro sentiu o resultado e pouco produziu em campo, já o time de Indaiatuba teve chance para fazer o quarto e quinto gol, mas parou no goleiro adversário
O Primavera SAF foi a campo com Victor Hugo, Junior Caiçara, Afonso, Douglas, João Victor (Tiaguinho), Bruno Lima, Luan Martins, Kevin (Lucas Douglas), Wanderson (Luiz Fernando), Leo Passos (Pedro Arthur) e Henan (Joelson) – Técnico Fernando Marchiori.

Por Gabriela Araujo 

Foto: Rodrigo Menezes – Bigas