Nesta terça completa 8 anos da morte do médico Mario Hiroshi Harina, um dos ginecologistas mais respeitados de Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubasaúde

Nesta terça completa 8 anos da morte do médico Mario Hiroshi Harina, um dos ginecologistas mais respeitados de Indaiatuba

Mario genicologista 2

Nesta terça-feira (11) completou 8 anos da morte do  médico Indaiatubano ginecologista e obstetra Mario Hiroshi Harina, 54 anos , responsável por fazer os partos dos filhos de diversas mamães. O profissional morreu no sábado (11) no mês de fevereiro de 2017, na Praia Boca da Barra, em Itanhaém (SP).

  • Museu da água

Ele morreu, em um acidente envolvendo um barco de pesca, deixando também mais seis feridos. A colisão ocorreu por volta das 14h40 de sábado. Na época segundo informações do Corpo de Bombeiros, o barco de pesca estava indo em direção ao mar quando se chocou com as pedras. Com o impacto, todas as pessoas que estavam na embarcação caíram ao mar. As vítimas foram socorridas por outros barcos pesqueiros  que estavam na água.

O médico Mario  estava de colete no momento do acidente e foi resgatado pelo guarda-vida do local com uma motoaquática da Unidade de Resgate e Salvamento Avançado (URSA).  Ele teve uma parada cardiorespiratória devido ao afogamento de grau 6, considerado um dos níveis mais altos e entrou em óbito.  As outras pessoas que estavam na embarcação se salvaram.