Duas mulheres e um homem são presos após furtarem R$ 18 mil em produtos de lojas de dois shoppings de Indaiatuba-SP

A Guarda Civil deteve em flagrante um homem e duas mulheres por furtos a lojas de dois shoppings de Indaiatuba (SP), na noite domingo (16). Os criminosos confessaram o crime e disseram ter vindo da cidade de São Paulo (SP) para cometer os furtos no Polo Shopping e no Shopping Jaraguá.
O trio chegou no shopping em um Fiat/Palio e entraram na loja, na sequência deixaram o local levando diversos produtos sem pagar. Toda situação foi registrado por câmeras de segurança do local. A GCM (153) foi acionada rapidamente.
As viaturas em patrulhamento foram avisadas via radio sobre o alerta. Um guarnição em rondas pela Rua Ouro avistou o automóvel com as mesmas características e fizeram a abordagem. No interior do carro havia três adultos e dois adolescentes.
Dentro do carro foi encontrado diversos produtos. Ao serem interrogados, o trio alegou que pegaram os produtos dentro de lojas no Shopping Jaraguá e Shopping Polo. Os dois menores não participaram do furto e foram liberados. Já as duas mulheres e o homem foram autuados em flagrante e permaneceram recolhidos na cadeia pública. Todos os objetos recuperados avaliados em R$18 mil foram entregues aos representantes das lojas.
Com informações: Boletim de Ocorrência