Suspeito de agredir companheira é flagrado com uniforme da polícia em Piracicaba

Um suspeito de violência doméstica e porte ilegal de munição foi flagrado com um uniforme e distintivo da Polícia Civil, em Piracicaba (SP).
O caso ocorreu por volta das 20h de domingo (20), na Rua Dona Stela, no bairro Monte Líbano. Policiais militares da 1ª Companhia do 10º BPM/I foram acionados e encontraram a vítima com a boca sangrando e visivelmente machucada.
Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro e afirmou que ele mantinha uma arma de fogo na residência.
No guarda-roupa, foram encontrados o uniforme e um distintivo da Polícia Civil, além de fotografias nas quais o suspeito aparece ostentando armas e vestindo o fardamento da corporação.
O homem declarou que é admirador da polícia e que adquiriu os itens pela internet, enquanto as munições teriam sido fornecidas por um amigo.
O casal foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Cristina e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de munição de calibre permitido.
Fotos com a farda
Com apoio de outras viaturas, os policiais vistoriaram o imóvel e localizaram, no quarto, uma réplica de arma de fogo, além de 15 munições calibre .380 intactas.
Com informações: g1 Piracicaba e Região
Foto: Polícia Militar