Política

Câmara parabeniza agentes de trânsito em sessão de homenagens

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – A Câmara de Vereadores de Indaiatuba homenageou os agentes de trânsito da cidade pela ocasião da Semana do Trânsito. A 25ª sessão foi realizada nesta segunda-feira (25).

Além deles, houve uma moção para a Polícia Militar e casa cheia por conta do processo do pessoal da Instituto Henrique da Silva Semente (IHSS), que pede um local melhor e para que, até lá, possam ficar em uma das unidades da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura de Indaiatuba (Fiec). Todos os vereadores receberam uma carta contando a história. Todos que subiram ao microfone falaram sobre o caso e se comprometeram a ajudar junto à Prefeitura.

IMG_0078 cópia

O líder do governo na casa, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (PMDB), disse que ligou para o prefeito Nilson Gaspar (PMDB). “Sem dúvida haverá um diálogo aberto e tudo se resolverá”, afirmou.

O vereador Arthur Machado Spíndola (PV) apresentou dois requerimentos. O primeiro pedia informações sobre a poda de árvores na rua Humaitá. No segundo, ele solicitou informações sobre documentos da rodovia Lix da Cunha, no Tombadouro. Cebolinha pediu vistas de 10 dias e elas foram aprovadas.

Foram sete matérias apresentadas e 11 na ordem do dia. Apenas um projeto do Executivo sobre alteração em uma lei teve os votos contrários dos três vereadores do oposição.

Foto: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia