Corpo de mulher que morreu em queda de balão em SP é liberado de IML e será sepultado em MG – Comando Notícia
CidadesPolícia

Corpo de mulher que morreu em queda de balão em SP é liberado de IML e será sepultado em MG

O corpo de Juliana Alves Prado Pereira, a mulher de 27 anos que morreu na queda de um balão em Capela do Alto (SP) neste domingo (15), foi liberado do IML de Itapetininga (SP) no fim da manhã desta segunda-feira (16) e encaminhado para Pouso Alegre (MG).

A despedida da psicóloga deve acontecer no fim da tarde desta segunda-feira (16) na Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre (MG). O horário ainda não foi definido.

Não há informação sobre o que causou o acidente. Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foram chamados ao local para investigar o caso.

Quem era Juliana

 

Psicóloga formada pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde chegou a trabalhar, Juliana se definia em suas redes sociais como esposa e recrutadora.

Atuava na área de recrutamento e seleção e chegou a oferecer psicoterapia on-line. Em uma postagem em suas redes sociais, ela contou seu objetivo na profissão:

“Na jornada da vida, optei por transformar desconforto em movimento. Descobri em mim a capacidade de oferecer uma escuta sem julgamentos e um acolhimento transformador.”

A psicóloga Juliana Prado de Oliveira morreu em queda de balão em Capela do Alto (SP). O marido Leandro de Aquino Pereira ficou ferido. O casal de Pouso Alegre estava comemorando o Dia dos Namorados — Foto: Reprodução redes sociais

A psicóloga Juliana Prado de Oliveira morreu em queda de balão em Capela do Alto (SP). O marido Leandro de Aquino Pereira ficou ferido. O casal de Pouso Alegre estava comemorando o Dia dos Namorados — Foto: Reprodução redes sociais

A jovem estava no passeio com o marido, Leandro de Aquino Pereira, com quem comemorava o Dia dos Namorados.

“Ela era uma pessoa muito, muito amada. Eu não acredito que a Ju foi embora. Eu não estou acreditando até agora, gente. Um passeio desse levou ela”, afirmou Maria Ivone Aquino, avó de Leandro.

Segundo os familiares de Leandro, eles eram recém-casados.

“Ela queria muito vir nesse passeio. Mas, assim, como que me colocam 33 pessoas dentro de um balão num tempo desse? Que hoje o tempo estava horrível, muito vento, então é uma negligência total dessas pessoas que colocaram eles lá dentro”, afirmou Jéssica Aquino Pereira, tia de Leandro.

Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí 

 Foto: Letícia Paris/TV Tem e reprodução redes sociais