Quadrilha de bolivianos furtam lojas de shopping, fogem e são interceptados na SP-75

Três mulheres e um homem todos de nacionalidade da Bolívia foram presos após furtarem diversos produtos de lojas do Polo Shopping, em Indaiatuba (SP), na noite desta quinta-feira (24). Eles afirmaram que vieram de São Paulo-SP.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a GCM (153) foi acionada por seguranças do shopping, informando que mulheres estavam furtando lojas e escondendo os produtos no Fiat/Palio na cor vinho, porém já havia deixado o local.
Após buscas a Guarda Civil conseguiu localizar e interceptar o carro com as três mulheres e um homem pela Rodovia Santos Dumont (SP-75) no quilometro 60 da praça de pedágio, no sentido Campinas -SP. Durante a vistoria veicular, os guardas civis encontraram as mercadorias do shopping e de outros comércios, em sua maioria, roupas femininas, brinquedos, computador, notebook, perfumes, cosméticos e medicamentos, que foram devolvidas aos responsáveis.
Todos foram detidos e levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por furto qualificados. O automóvel foi recolhido em patio credenciado ao Detran.
Com informações: Boletim de Ocorrência