Polícia

Motorista de caminhão é preso com 400 kg de cocaína em avenida de Limeira

A Polícia Federal apreendeu cerca de 400 kg de cocaína na madrugada desta segunda-feira (2) em Limeira (SP). A droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão bitrem com placas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A polícia chegou ao veículo após investigação.

O caminhão foi localizado pelos policias na Avenida Laranjeiras, na Vila Queiroz. Além da droga, a polícia apreendeu cerca de R$ 100 mil em dinheiro. O motorista de 35 anos foi preso em flagrante.

O veículo foi apreendido e levado para a sede da polícia em Piracicaba (SP). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para cortar a carroceria do caminhão e retirar toda a droga do fundo falso do veículo.

Segundo a polícia, no total foram localizados 416 tabletes somando 436,4 quilos de cocaína. Todo o material apreendido foi levado para a Polícia Federal em Piracicaba.

O motorista será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e vai responder por tráfico de drogas. Segundo o delegado da Polícia Federal, Florisvaldo Neves, a investigação segue agora para identificar outros suspeitos que possam ter envolvimento com o caso.

Foto: PF