Vigilante de indústria química é baleado por criminosos durante tentativa de roubo em Elias Fausto – Comando Notícia
CidadesElias FaustoPolícia

Vigilante de indústria química é baleado por criminosos durante tentativa de roubo em Elias Fausto

Gcm de elias fausto 1

Um vigilante, de 34 anos, foi baleado na noite do último domingo (7) na Rodovia Antônio Rossi, em Elias Fausto (SP). A vítima fazia a ronda de rotina no local de trabalho, em uma indústria química, quando percebeu a presença dos criminosos.

Cerca de oito homens fugiram por uma mata vizinha, segundo a Guarda. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação desta reportagem.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de domingo enquanto o vigilante fazia a ronda nas dependências da indústria. O homem levou um tiro no abdome.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) de São Paulo, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda na portaria da empresa, mesmo ferido. Guardas Civis compareceram ao endereço, mas não localizaram os suspeitos.

 

O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa da Misericórdia de Capivari (SP). O paciente passou por uma cirurgia. Segundo a prefeitura da cidade, o quadro de saúde do vigilante é estável, ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em recuperação.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia Seccional de Piracicaba (SP). A polícia segue com as buscas e investigações para identificar e prender os suspeitos.

Empresa

 

A indústria química informou a EPTV, afiliada da Globo para Piracicaba e região, em nota, que lamenta o ocorrido e que presta todo o suporte necessário ao prestador de serviço e à família dele.

 

 

“A Polícia foi acionada e está conduzindo a investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos. Ressaltamos que a segurança de nossos funcionários e terceiros é nossa prioridade e estamos colaborando integralmente com as autoridades e dando todo o suporte e assistência necessária para o vigia ferido. Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos”, declarou no documento.

Com informações: g1 Piracicaba e Região

Foto: Ilustrativa-Arquivo