
Neste sábado (20), o Primavera foi superado fora de casa pelo Grêmio Prudente por 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista.
O Fantasma teve um atleta expulso ainda na primeira etapa, e jogou mais da metade da partida com um a menos.
“São jogos de detalhes, onde fizemos os primeiros 20 minutos muito bons, tivemos duas oportunidades claríssimas que não podemos perder. Aí tivemos a expulsão do Levy, que mudou completamente o jogo, e aí eu parabenizo todo o grupo. Jogamos um pouco mais de 45 minutos com um homem a menos, com um calor muito forte, num campo pesado. Tivemos que nos organizarmos defensivamente, e isso os atletas fizeram brilhantemente, conseguiram responder taticamente com uma perfeição muito grande”, analisou Fernando Marchiori, técnico primaverino.
O comandante do Primavera também projetou o próximo duelo: “Agora sabemos que tem o jogo de volta. Precisamos ter tranquilidade, para nos 90 minutos buscarmos vencer o jogo, porém sabemos que temos que ter total atenção, porque é uma equipe muito bem treinada, forte, qualificada. Precisamos estar atentos aos detalhes”, acrescentou.
Para o jogo de volta, o Primavera conta com a força da sua torcida para reverter o placar e buscar a classificação para a final da Copa Paulista. A partida está marcada para domingo (28), às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli.
A equipe que se classificar para a decisão garantirá vaga em uma competição nacional em 2026. O campeão do torneio tem o direito de escolher entre participar da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro Série D, com o vice ficando com a opção restante.
Os ingressos já estão à venda, com entradas a partir de R$ 10.
Link da venda de ingressos: https://www.totalticket.com.br/evento/24550
Fotos: Brito fottos