Secretaria de Esportes promove 1º Intersecretarias de Vôlei para funcionários públicos – Comando Notícia
CidadesEsporteIndaiatuba

Secretaria de Esportes promove 1º Intersecretarias de Vôlei para funcionários públicos

Whatsapp image 2025 09 23 at 15.15.31

Serão 13 times de funcionários públicos na categoria masculino e feminino

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, anuncia a realização do 1º Intersecretarias de Vôlei 2025, um torneio exclusivo para os funcionários públicos. O evento, que tem como principal objetivo integrar e proporcionar momentos de esporte e lazer entre os servidores, acontecerá neste sábado, 27 de setembro, a partir das 8h, e inicia com cerimônia de abertura, na sequência os jogos.

O evento esportivo terá equipes masculinas e femininas e os times foram formados pelas seguintes Secretarias: Esportes, Cultura, Educação, Saúde, Semurb, Semop, além das autarquias municipais Saae e Fiec, pelo Seprev e Corpo de Bombeiros.

6 equipes femininas: 1 – Semurb, 2 – Cultura, 3 – Esportes, 4 – Semop/SAAE, 5 – Saúde e 6 – FIEC/Educação

7 equipes masculinas: 1 – Saúde/Seprev, 2 – SAAE, 3 – Esportes, 4 – Cultura, 5 – Semop, 6 – Bombeiros e 7 – FIEC/Educação

O torneio será realizado no Complexo Esportivo Cecap, localizado na Rua Soldado João Carlos de Oliveira Júnior, 1587. A competição é uma oportunidade para fortalecer os laços entre as diferentes secretarias e funcionários, estimulando o espírito de equipe e a prática de atividades físicas de forma divertida e saudável.

“Acreditamos que o esporte tem um poder incrível de quebrar barreiras e fortalecer o espírito de equipe. Queremos que nossos servidores se sintam motivados e valorizados. É um investimento no bem-estar de quem trabalha todos os dias para fazer Indaiatuba funcionar, ” reforçou o Secretário de Esportes, Marcos Antonio de Moraes, o Marquinhos.

A comunidade está convidada a prestigiar o evento. A entrada é gratuita e o público pode acompanhar as partidas e fazer torcida, celebrando o esporte e a união dos servidores públicos.

Com informações: Assessoria-PMI