Secretaria de Obras e Vias Públicas faz recapeamento em mais um trecho da rua Renato Riggio – Comando Notícia
CidadesIndaiatuba

Secretaria de Obras e Vias Públicas faz recapeamento em mais um trecho da rua Renato Riggio

Recapeamento rua renato riggio indaiatuba

Rua Hermínio Steffen e a Rua Adaísio Giron, no Jardim Regina, já estão prontas

A equipe do Plano Municipal de Recapeamento dá andamento à recuperação de vias da área urbana. Nesta segunda-feira (29/9) a equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciou os trabalhos em mais um trecho da Rua Dr. Renato Riggio, desta vez no Parque das Nações. Serão 951 metros de asfalto novo, entre a Avenida Ário Barnabé e a Rua Antonio Martiliano de Campos, concluindo o recapeamento de toda a extensão da via. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos na próxima semana.  

Em maio deste ano, a Prefeitura já havia recapeado um trecho de 1.100 metros lineares do asfalto da Dr. Renato Riggio, entre a avenida Ário Barnabé e a rua Jacob Lyra, no Jardim Morada do Sol.

Com o novo trecho da Rua Dr. Renato Riggio, este ano a Administração Municipal já beneficiou aproximadamente 5.500 metros de asfalto com o Plano Municipal de Recapeamento, que é executado usando recursos e mão de obra da Prefeitura.

No final de setembro, a Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu o recapeamento de duas ruas no Jardim Regina. A Rua Hermínio Steffen e a Rua Adaísio Giron foram beneficiadas em toda a extensão das vias, totalizando 1.250 metros de asfalto renovado. No Jardim Morada do Sol foram recapeadas as ruas João Martini, Francisco Xavier de Almeida e Vicente de Genaro, que somaram 2.250 metros de vias.

Na sequência, a equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas seguirá para o Jardim Moacyr Arruda, para trabalhar na Rua Ignácio Ambiel Júnior e Rua Paraguai, onde serão recuperados 978 metros de pavimentação asfáltica, sendo 540,20 metros na Rua Ignácio Ambiel, e 437,90 metros na Rua Paraguai.

As vias são escolhidas priorizando os trechos com o asfalto mais danificado e com tráfego de veículos mais intenso.

Com informações: Assessoria-PMI

Foto:Secom/PMI