Criminosos especializados em furtar fios usando carro com adesivos de empresa de telefonia em Indaiatuba

Três criminosos especializados em furto de fiação foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17), em Indaiatuba (SP).
O bando foi abordado na Rua José Francisco Ceccon no Parque das Nações, após o sistema de monitoramento identificar um veículo Renault/Kwid com restrições relacionadas a outras ocorrências. O carro possui queixa de monitoramento , documentação atrasada, 6 autuações e 47 multas.
O carro, adesivado com o logotipo de uma empresa no ramo de telefonia. Durante a abordagem, os guardas encontraram três pessoas uniformizadas como funcionários da empresa.
Durante busca veicular no interior do automóvel, foi encontrado diversas ferramentas de corte de fios e sacolas vazias para transportar até 50 quilos.
Os indivíduos foram levados ao Plantão Policia, onde foram autuados em flagrante e permaneceram recolhido a cadeia pública.
Por Reginaldo Rodrigues