
Um homem foi levado a Delegacia de Polícia na noite desta sexta-feira (24) ao ser flagrado pela Guarda Civil pilotando sua moto pelo Parque Ecológico sem capacete e alcoolizado, no Jardim morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
Conforme o registro policial, como o autor estava sem capacete, uma guarnição da GCM também desconfiou que a moto poderia ser roubada. Durante a abordagem os guardas constataram que o homem estava com os olhos vermelhos e falava coisas desconexas. Ele alegou que havia bebido cerca de quatro latinhas de cerveja. Ao ser realizado o teste do bafômetro o aparelho constatou uma concentração de 0,88 M/gl, que é considerado embriaguez e configura crime de trânsito, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O motociclista foi detido no local e conduzido à viatura. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi requisitado um exame de embriaguez ao Instituto Médico Legal (IML), de Campinas-SP. O indivíduo aguardará o processo em liberdade. A motocicleta foi recolhida em patio credenciado do Detran.

Com informações: GCM







