Jovem é espancado até a morte em Salto, Polícia Civil investiga o caso – Comando Notícia
CidadesPolíciaSalto

Jovem é espancado até a morte em Salto, Polícia Civil investiga o caso

Delegacia de salto sp

Infelizmente, um jovem de 23 anos, pai há poucos dias, foi vítima de espancamento na sexta-feira, dia 7, por vários outros homens em Salto (SP). Tudo indica que a confusão teria começado um estabelecimento do Jardim Planalto, na Rua Rússia.

Em seguida, o jovem teria sido agredido fora do comércio e na região, por vários homens, até ele cair desacordado na Rua Etiópia, no Nações II. Pessoas que teriam visto os fatos dizem que ele apanhou muito. Também, mesmo caído no chão, agonizando e implorando para não o matarem, seguiu sendo agredido. Ainda segundo dados em apuração, o rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat e entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Tudo porque ele teria sido atingido principalmente no rosto e na cabeça. Investigadores da Polícia Civil estão na região ouvindo eventuais testemunhas e tentando localizar os envolvidos no crime .

Com informações: Blog do Nelson Lisboa

Foto: