Homem condenado por matar companheira e esconder corpo em bueiro em Santa Bárbara morre após passar mal na prisão – Comando Notícia
CidadesPolícia

Homem condenado por matar companheira e esconder corpo em bueiro em Santa Bárbara morre após passar mal na prisão

Pm santa barbara do oesta caso bueiro

Após passar mal na prisão, morreu José Albert Menezes Santos, de 24 anos, condenado por matar a companheira, Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, e esconder o corpo da vítima em um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

O crime ocorreu em setembro de 2023 e a condenação foi a 33 anos de prisão, em júri realizado em abril deste ano.

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que, no último dia 5 de novembro, José Albert passou mal na unidade, foi atendido e encaminhado a um hospital da região, onde morreu três dias depois.

“O Serviço de Assistência Social do Complexo Penal de Potim tem prestado todo o apoio à família, inclusive intermediando, com o serviço social do município, a cobertura das despesas de translado e sepultamento. O preso não indicou a existência de parentes em seu rol de visitas, o que dificultou o contato inicial”, acrescentou a pasta.

 

A secretaria também informou que o sepultamento ainda vai ocorrer. E que foi instaurado procedimento apuratório para verificar as circunstâncias do ocorrido. Mais informações sobre questões de saúde não foram fornecidas por direito ao sigilo médico.

Com informações: g1 Piracicaba

Foto: Arquivo Pessoal