Mulher que matou e esquartejou companheiro que era morador de Indaiatuba é condenada a 31 anos de prisão

Pâmela e Oliveira tiveram um relacionamento de três anos. Os dois moravam em Indaiatuba (SP), mas Pâmela foi morar com a mãe em Leme após o casal se separar.
Após 12h de Juri Popular nesta segunda-feira (17), acabou o julgamento da mulher que matou e esquartejou corpo do ex-companheiro em Leme (SP). Palloma Silva foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão. Além do Homicídio, ela também responderá por ocultação de cadáver de Eder Ericles de Oliveira, 39, que era morador da cidade de Indaiatuba (SP) , na vila Bancária em Leme, que teve seu corpo esquartejado e encontrado partes em bueiros e uma caçamba da região.
Entenda o caso:
Um corpo de um homem de 39 anos que era morador em Indaiatuba (SP) foi encontrado esquartejado na tarde do dia 13 de agosto de 2014, no bairro da Vila Bancária, em Leme (SP). A vítima foi identificada como Eder Éricles de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho . A família na época entrou em contato com o Comando Notícia informando sobre o desaparecimento.
Segundo familiares, Eder saiu de casa e seguiu para a cidade de Leme. Desde então a família o procurava, e infelizmente chegou a triste notícia que ele foi encontrado sem vida e esquartejado e partes do corpo jogadas em caçamba de entulho e no bueiro.
A Polícia foi chamada e preservou o local até a chegada da Perícia Criminal, que após todos os levantamentos possível liberou o corpo para remoção ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia da área que investigou o crime na época. A companheira da vítima foi presa, considerada a principal suspeita de ter cometido o crime.







