Criminoso acusado de aplicar “Golpe da Maquininha” é levada para a delegacia, e após de ser ouvido é liberado

Um indivíduo acusado de aplicar o “Golpe da Maquininha” foi detido na tarde desta quarta-feira (17), em Indaiatuba (SP). De acordo com a Guarda Civil, a motocicleta usada no crime estava sendo monitorada após o registro de um boletim de ocorrência de estelionato.
O flagrante aconteceu enquanto guardas civis em motos estavam em patrulhamento nas imediações do Polo Shopping e viram um indivíduo em uma moto Honda/CG Fan na cor vermelha, semelhante a que estava pela cidade tentando aplicar o golpe da maquinha. O condutor percebendo a aproximação da equipe fugiu em disparada. Porém ele acabou colidindo com uma outra viatura da corporação que também participava da ocorrência pela Alameda Filtros Mann com Avenida Francisco de Paula Leite.
Com a queda o indivíduo deixou para trás sua mochila bag, um aparelho celular e fugiu a pé. Após a intervenção dos GCM’s, o criminoso confessou o crime. Foi localizado no interior da mochila de entrega três maquininhas de cartão.
Após esclarecimentos na Delegacia, o golpista foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. A motocicleta e as maquininhas ficaram aprendidas.
Com informações: GCM de Indaiatuba-SP







