Polícia Civil de Salto prende 5 dos acusados de matar jovem em adega em 7 de novembro de 2025

“Operação Interfectores” – assassinos em latim – prende cinco acusados de agredir até a morte jovem na região do Jardim das Nações
Infelizmente era comum pensarmos que muitos crimes não seriam investigados e os acusados sairiam impunes.
Porém, o fato é que a situação em Salto está mudada. Então veja só: em menos de 50 dias a Polícia Civil de Salto investigou, identificou e prendeu hoje cinco dos acusados do brutal homicídio do jovem Alexandre B. da Silva.
No dia 7 de novembro ele foi agredido até a morte em uma adega da Rua Rússia, no Jardim Planalto, após separar uma briga de casal e o homem do casal retornar com outros para tirar satisfação.
Então a operação “interfectores”, que em latim significa “assassinos”, foi deflagrada hoje, dia 18. Tudo começou, de fato, com o linchamento que matou o jovem. Sendo assim, a investigação levou à identificação dos suspeitos presos nesta manhã. Diante da complexidade dos fatos, a ação teve apoio da Força Tática da Polícia Militar de Itu/SP e apoio de policiais civis de Itu, Mairinque, Votorantim.
Ainda participaram policiais civis de São Roque, Tietê e Porto Feliz. Assim que chegaram na casa dos acusados, em buscas, foram encontrados drogas e dinheiro em 2 casas. Além do crime de homicídio qualificado, os criminosos autuados também responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações: Blog Nelson Lisboa






