Carro fica preso em linha férrea, e impede a locomoção de trem em Indaiatuba – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Carro fica preso em linha férrea, e impede a locomoção de trem em Indaiatuba

Polo linha trem itaici

Um carro Volkswagen/Polo na cor branca foi abandonado na linha do trem neste domingo (22), e os três indivíduos que estavam no veículo fugiram. O incidente ocorreu por volta de 19 horas, e a Guarda Civil  foi acionada para lidar com a situação.

  • Museu da água

Testemunhas relataram que o veículo estava parado de forma irregular  à linha férrea, na altura  da ponte da Alameda do Badin, em Itaici, em Indaiatuba (SP), impossibilitando a passagem do trem de carga nos dois sentidos.

Depois de muito trabalho os guardas civis conseguiram desprender o veiculo que estava enroscado em um  obstaculo de marcação, e direcionado para um local seguro. Após a linha férrea ser liberada, as duas locomotivas , q seguiram seu trajeto habitual. A GCM recebeu uma ligação via 153 informando que o automóvel havia sido furtado.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

Polo linha trem itaici 2

Gcm indaiatuba

Gcm indaiatuba 1

Com informações: GCM de Indaiatuba-SP