Após negar relação sexual, mulher leva facadas e luta pela vida na UTI em Indaiatuba

Uma mulher de 51 anos foi esfaqueada após recusar a ter uma relação sexual com um homem dentro de uma residência localizada mo Jardim Paraíso, em Indaiatuba (SP). Tudo aconteceu por volta das 22h30 da noite de quarta-feira (31), véspera de Ano Novo. Após ser identificado o autor da tentativa do feminicídio foi preso somente na manhã desta quinta-feira (1º).
Conforme a Guarda Civil, o homem deslocou-se até a casa da vítima e a chamou pelo nome, dizendo que estaria interessado de alugar um cômodo. Então foi permitido a entrada dele no imóvel, e logo em seguida tentou manter relações sexuais à força com a mulher, porém ela negou-se. Não satisfeito, o agressor em posse de um punhal começou a golpeá-la. Ela foi esfaqueada 5 vezes, atingindo a coxa esquerda e direita, abdômen, ante braço direito e esquerdo.
Uma ambulância do Serviço Móvel de Emergência (192) foi empenhada para o atendimento, a equipe ao chegar no endereço deparou com a vítima no chão do quarto, e sangrava muito. De imediato os socorristas agiram rápidos e conseguiram estancar o sangramento. Na sequência a paciente foi encaminhada as pressas ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira (HAOC). Após uma avaliação médica especializada a mulher foi estabilizada e internada na UTI, onde aguardará uma cirurgia de emergência devido uma das perfurações atingir o figado. A Perícia Científica também esteve no local. O autor do crime foi encontrado na manhã de hoje em um bar localizado no Jardim Oliveira Camargo e preso. Ele informou aos GCM’s responsáveis pela prisão, que depois do crime dispensou a faca em um local de vegetação, porém não recorda o local exato. O caso foi conduzido a Delegacia, onde foi autuando em flagrante e permaneceu recolhido ao sistema prisional.
Com informações: GCM de Indaiatuba-SP





