
Um Cabo da PM de folga ficou gravemente ferido depois de ser baleado no pescoço dentro do carro , em Campinas (SP), na madrugada deste domingo (4).
Por volta das 03horas, o Centro de Operações da PM (COPOM) informou via rede rádio as viaturas em patrulhamento que pela Rua Hermínio Antônio da Silva, no Jardim Itatinga o soldado da PM que trabalha na 5ª CIA DO 47 º BPM/I havia sido baleado na região do pescoço. Ele mesmo fez a ligação para o 190, porém com a chegada das viaturas da corporação no endereço, o PM não foi encontrado. O COPOM realizou diversas tentativas e não conseguiu contato, porém uma pessoa atendeu a ligação e informou que estava socorrendo o Cabo até a Emergência do Hospital Ouro Verde.
No Hospital, os policiais militares identificaram as duas pessoas, elas alegaram que depararam com o policial baleado dentro do próprio carro pela Rua Carlos de Laet no bairro Itatinga. Dentro do automóvel foi encontrada a arma particular do Cabo, sendo uma PT-938 marca taurus calibre .380. Em outro ponto, pela Avenida Doutor André Tosello, no Jardim Paraíso de Viracopos, foi encontrado estojos de 9 milímetros e .380 além de um coldre.
O policial após passar por uma cirurgia de emergência foi transferido para a Unidade de Terapia Intensivo (UTI), ficando aos cuidados da equipe médica especializada.
Com informações: Polícia Militar
Foto: Ilustrativa






