COMUNICADO – Centro Esportivo do Trabalhador terá funcionamento alterado entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro

A medida será necessária para realização de Testes de Aptidão Física, do cargo de Guarda Civil
A Secretaria Municipal de Esportes informa que o Centro Esportivo do Trabalhador (CET) terá o funcionamento alterado entre sexta-feira e domingo, nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2026, no período das 6h às 18h, em razão da realização dos Testes de Aptidão Física (TAF) do cargo de Guarda Civil, referentes ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
Os testes serão realizados sob responsabilidade e coordenação da Consulplan. A utilização do CET foi necessária devido à previsão de fortes chuvas no período, o que pode inviabilizar o uso da pista de atletismo, inicialmente prevista como local para a aplicação do TAF.
Durante esses três dias, o CET reabrirá ao público das 18h às 22h, garantindo o acesso da população nesse horário.
A Secretaria informa ainda que, na segunda-feira, 2 de fevereiro, feriado municipal em celebração à Padroeira de Indaiatuba, Nossa Senhora da Candelária, o Centro Esportivo do Trabalhador e Pista de Atletismo funcionará normalmente, das 6h às 22h.
A Secretaria Municipal de Esportes agradece a compreensão da população.






