
O Primavera conheceu nesta quarta-feira (28) o seu adversário na primeira fase da Copa Betano do Brasil: o Araguaína-TO. O Fantasma decide a classificação fora de casa, em jogo único.
Esta será a primeira participação do Fantasma da Ituana em uma competição nacional, após garantir a vaga com o vice-campeonato da Copa Paulista 2025.
O diretor de futebol, Rodrigo Arroz, comentou a expectativa do clube para sua primeira competição à nível nacional.
“A expectativa do Primavera SAF é a melhor possível. Estrear em uma competição nacional representa um marco importante para o clube e para todos que fazem parte desse projeto. Estamos preparados e muito orgulhosos para esse enorme desafio.
E com muito respeito ao Araguaína, nosso adversário na primeira fase da competição. Sabemos do desafio que é uma competição desse tamanho e nível, mas confiamos no trabalho que vem sendo feito ao longo desses 6 anos. Um trabalho de entrega de todos envolvidos e na força do nosso coletivo para fazer uma grande partida para a história do clube, da sua cidade e do seu torcedor”, comentou Rodrigo Arroz, que foi campeão da competição como jogador em 2006, com o Flamengo.
O vencedor do confronto entre Araguaína e Primavera enfrentará o Ceará na segunda fase da competição.






