
Um acidente entre um carro e uma motoneta ocorreu na Alameda José Boldrini, altura do Vale das Laranjeiras, em Indaiatuba (SP) durante a tarde deste domingo (8).
A motoneta seguia pela via, quando por motivo desconhecido ocorreu o acidente de trânsito envolvendo um automóvel. Com o impacto entre ambos os veículos as duas mulheres foram arremessadas e caíram sobre o asfalto. Equipes do Serviço Móvel de Emergência (192) prestaram o atendimento pré hospitalar, e na sequência encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico especializado.
O trânsito sentido Bairro-Centro teve uma das faixas de rolamento interditada pela Guarda Civil por cerca de uma hora para os socorro da vítimas. Após o encerramento da ocorrência o trânsito foi normalizado.


Com informações: GCM de Indaiatuba-SP
Foto: Reginaldo Rodrigues







